Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > ARTIGO > CAMPANHA SEJA UM VOLUNTÁRIO DA APM/CMF/FORTALECENDO O PROJETO MÃO AMIGA
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentAllVideoSharePlayer has a deprecated constructor in /home/storage2/7/23/c2/cpacmf3/public_html/plugins/content/allvideoshareplayer/allvideoshareplayer.php on line 17

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentJComments has a deprecated constructor in /home/storage2/7/23/c2/cpacmf3/public_html/plugins/content/jcomments/jcomments.php on line 25
ARTIGO

CAMPANHA SEJA UM VOLUNTÁRIO DA APM/CMF/FORTALECENDO O PROJETO MÃO AMIGA

Publicado: Quarta, 06 de Março de 2019, 16h36 | Última atualização em Quarta, 06 de Março de 2019, 16h36 | Acessos: 642
O Cap. Joaquim da Silva PORTO Neto, presidente da Associação de Pais e Mestres do Colégio Militar de Fortaleza (APM/CMF), deu as boas vindas ontem, dia 28 de fevereiro de 2019, à Sra. ANTÔNIA AUXILIADORA BRAGA RODRIGUES, mãe do aluno VÍTOR RODRIGUES do 8º ano do Colégio Militar de Fortaleza (CMF). Desta forma, a Sra Antônia vem se juntar à Sra SUELY SOMBRA DE FREITAS, mãe da aluna SUELLEN SOMBRA, também do 8º Ano do CMF que, desde 2017, realiza um trabalho fundamental como voluntária na APM/CMF, auxiliando no atendimento aos alunos na salinha que essa instituição criou para ajudar os alunos com empréstimo de fardamento e demais serviços de apoio ao aluno, nosso tão importante e conhecido Projeto Mão Amiga.
O Cap. PORTO aproveitou a ocasião para fazer um convite a todas as mães de alunos do CMF que queiram disponibilizar um pouquinho do seu tempo livre nesse importante serviço de apoio aos alunos do CMF, principalmente nos horários de maior movimento, quando da chegada dos alunos ao colégio e ao meio dia. No entanto, o Presidente da APM/CMF salienta que a associação acolhe a ajuda de todos em qualquer horário, compreendido entre 06h15 e 17h.
Antecipadamente agradecemos a colaboração e lembramos que realizar um trabalho voluntário é levar para o seu dia a dia o prazer e a responsabilidade de agir por um bem maior.
Vânia Ramos
Aux. Adm. APM/CMF
Fim do conteúdo da página