Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > ARTIGO > COMUNICADO Nº 38 CPA-CMF 2021
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentAllVideoSharePlayer has a deprecated constructor in /home/storage2/7/23/c2/cpacmf3/public_html/plugins/content/allvideoshareplayer/allvideoshareplayer.php on line 17

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentJComments has a deprecated constructor in /home/storage2/7/23/c2/cpacmf3/public_html/plugins/content/jcomments/jcomments.php on line 25
ARTIGO

COMUNICADO Nº 38 CPA-CMF 2021

Publicado: Terça, 09 de Março de 2021, 11h59 | Última atualização em Terça, 09 de Março de 2021, 11h59 | Acessos: 260

 REF: VENDA DE LIVROS DIDÁTICOS E PARADIDÁTICOS NO CPA-APM/CMF

Prezados Senhores,

         Informamos que estamos fazendo o máximo para atender nossos sócios no que se refere à aquisição dos livros didáticos e paradidáticos adotados pelo Colégio Militar de Fortaleza no ano de 2021, junto a várias editoras. No entanto, desde o ano passado, por ocasião da pandemia da Covid-19, o mercado editorial brasileiro tem enfrentado problemas, como todos os setores da economia. As editoras tiveram muitos prejuízos em decorrência dessa crise. Este ano de 2021, tem sido um ano de retomada gradativa das atividades, retomada essa um pouco prejudicada com o aumento da crise pandêmica de nosso país.

         Dessa forma, embora tenhamos nos esforçado ao máximo, nem sempre tem sido possível atender a enorme demanda de livros adotados no CMF, com contatos diários com as editoras e distribuidoras de livros, inclusive nos finais de semana. Estamos nos desdobrando para oferecer o nosso melhor, abrindo exceções e horários para melhor atender nossos sócios, como foi feito hoje, dia 08 de março, aproveitando a ocasião que o CMF ofertou um novo dia de atendimento aos pais que ainda não haviam recebido os livros do PNLD para seus filhos.

        Informamos também que, posteriormente, veremos outra data, junto ao Comando do CMF, para que possamos atender aos pais que ainda não conseguiram comprar os livros de seus filhos.

Aproveitamos a ocasião para agradecer pela atenção e compreensão de todos.

Fortaleza, 09 de março de 2021.

Atenciosamente,


Nádia Vieira Palmeira (Nádia)

Presidente CPA-APM/CMF

Fim do conteúdo da página