Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > ARTIGO > COMUNICADO No. 63 - CPA-APM/CMF - 2021
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentAllVideoSharePlayer has a deprecated constructor in /home/storage2/7/23/c2/cpacmf3/public_html/plugins/content/allvideoshareplayer/allvideoshareplayer.php on line 17

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentJComments has a deprecated constructor in /home/storage2/7/23/c2/cpacmf3/public_html/plugins/content/jcomments/jcomments.php on line 25
ARTIGO

COMUNICADO No. 63 - CPA-APM/CMF - 2021

Publicado: Quinta, 05 de Agosto de 2021, 13h43 | Última atualização em Quinta, 05 de Agosto de 2021, 13h43 | Acessos: 212

REF: PUBLICAÇÃO DE BALANCETES DO CPA-APM/CMF

Prezados Sócios,

Informamos que a demora na postagem do BALANÇO DO MÊS ANTERIOR deve-se, como é de praxe, ao fato de deixamos o mesmo no Comando do Colégio Militar de Fortaleza, para análise e aprovação do Conselho Fiscal, e só o pegamos de volta na próxima apresentação de prestação de contas de nossa Diretoria.

O balanço apresentado no mês de JULHO ficou no CMF para conferência e apreciação e só nos é devolvido na apresentação de AGOSTO.

E esse é o procedimento que acontece todos os meses.

Graças a DEUS, nesses últimos meses, não tivemos mais nada a corrigir ou acrescentar nos balancetes de nossa associação.

A TRANSPARÊNCIA é tudo!

Antecipadamente agradecemos pela a atenção e compreensão de todos!

Fortaleza, 05 de agosto de 2021.

Atenciosamente,

Nádia S.V. Palmeira

(Presidente CPA-APM/CMF)

Fim do conteúdo da página